DERMATOLOGIA E ESTÉTICA EM SÃO PAULO

CRM 115551 - SP | RQE: 32059

Agende sua consulta!

ALCANCE SUA MELHOR VERSÃO

Preencha o formulário abaixo e agende já a sua consulta!

Você terá um planejamento personalizado e individualizado, que respeita suas características e preza por resultados naturais! Sempre visando a manutenção desse embelezamento a longo prazo e com produtos de qualidade. Tudo isso em um ambiente agradável e com uma equipe acolhedora. O que mais você gostaria de melhorar com naturalidade hoje?

SEUS RESULTADOS SERÃO NATURAIS E DURADOUROS

DESSA FORMA GERENCIAMOS:

Um bom envelhecimento

Sinais do envelhecimento da pele: rugas, flacidez e manchas.

Sinais de flacidez da face: perda
dos contornos faciais, bigode chinês, flacidez palpebral, entre outros

Queda de cabelo e calvície

Flacidez corporal

NOSSOS PROCEDIMENTOS

É um procedimento estético muito popular para reduzir as rugas faciais. Ao relaxar temporariamente os músculos responsáveis por essas linhas, a toxina botulínica ajuda a suavizar a aparência da pele, dando um aspecto mais jovem e descansado.

Toxina Botulínica

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Consiste na injeção de ácido hialurônico em áreas específicas do rosto para restaurar o volume perdido e suavizar linhas e rugas. O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente na pele que ajuda a manter a hidratação e a elasticidade. Com o envelhecimento, a produção dessa substância diminui, levando a perda de volume e linhas de expressão. O preenchimento com ácido hialurônico ajuda a restaurar o volume perdido, suavizando as rugas e dando um aspecto mais jovem e saudável à pele.

Bioestimuladores de Colágeno

O colágeno é uma proteína fundamental para a elasticidade e firmeza da pele. Com o envelhecimento, a produção de colágeno diminui, levando a flacidez, perda de volume e aparecimento de rugas. Os bioestimuladores de colágeno ajudam a estimular a produção de colágeno, melhorando a elasticidade e firmeza da pele. Além disso, esses tratamentos também podem ajudar a melhorar a aparência da celulite.

RADIOFREQUENCIA NUERA TIGHT

O NuEra é um tratamento de radiofrequência que utiliza o calor para a melhora de celulite, flacidez e gordura localizada através do calor, estimulando o colágeno e a firmeza da pele. O NuEra é uma máquina que podemos escolher combinações de radiofrequência, profundidade e temperatura, individualizando cada corpo e sua necessidade. O resultado pode ser notado a partir do terceiro mês, após o início do tratamento. As sessões podem ser realizadas em diferentes áreas do corpo, sendo necessário no mínimo 6 sessões

Sou Médica, dermatologista há mais de 14 anos. Eu valorizo a comunicação, explicando detalhadamente ao paciente sobre o diagnóstico, os procedimentos disponíveis e a importância das recomendações feitas por mim. Meus tratamentos proporcionam um embelezamento natural, mantendo a identidade do paciente e prevenindo os efeitos do envelhecimento. Prezo pelo embelezamento com naturalidade, sem intervenções exageradas ou que mudem a identidade da paciente.

MINHA HISTÓRIA:

Clínica Libelle está situada na cidade de São Paulo no bairro da Vila Mariana. A clínica conta com profissionais dedicados a proporcionar atendimento especializado com tratamentos de diversas especialidades de forma integrada, atendendo às diferentes necessidades, proporcionando um cuidado especializado a cada uma.

A CLÍNICA

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS PACIENTES:

ENTRE EM CONTATO PARA AGENDAR SUA CONSULTA

CLÍNICA LIBELLE

(11) 5081-3232

R. Domingos de Morais, 2187 - 304 Torre Xangai - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04035-000

(11) 98368-2288

TELEFONE